RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Estes são os significados dos nomes dos gêmeos da Beyoncé

"Sir" seria uma homenagem ao maquiador dela

Por Redação
17/07/2017 • 16h01
Compartilhar

Bem, se por acaso você esteve longe da internet nas últimas 24 horas, a estrela das redes sociais Beyoncé quebrou a rede mundial de computadores novamente ao apresentar ao mundo, nessa sexta-feira (14), seus pequenos gêmeos.

Como fez nos dois últimos álbuns, a cantora pegou todo mundo de surpresa: divulgou a já famosa foto na calada da madrugada, para todo mundo acordar com essa bomba e falar sobre ela o resto do dia.

A legenda da imagem, “Sir Carter e Rumi 1 mês hoje”, finalmente confirmou o que a gente já sabia: o nome dos filhos dela com Jay Z. Posteriormente, Tina Knowles, mãe de Queen Bey, confirmou que a duplinha é mesmo formada por um garoto e de uma garota.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claro que a internet, depois disso, começou a se perguntar qual seria a inspiração para o nome das crianças. E, após ligarmos alguns pontos, é possível chegarmos a essas conclusões:

Rumi possivelmente seria uma homenagem ao poeta sufista Jalal ad-Din Muhammad Rumi, que viveu na Pérsia no século 13. Grande parte do trabalho dele era dedicado a falar sobre liberdade e amor.

Já Sir seria por causa de um dos poemas mais famosos e bonitos dele, mas pode significar também uma outra homenagem!

Sir John

Poucas pessoas fazem parte do círculo íntimo de Beyoncé Giselle Knowles Carter. Entre os amigos mais próximos dela, estão Kelly e Michelle (para quem não sabe, antes da carreira solo, B. participou de um grupo de garotas chamado Destiny’s Child ao lado delas) e, adivinhe, um maquiador chamado SIR JOHN.

Sim, ele trabalha há anos com Queen B. e, inclusive, esteve em grandes momentos da carreira dela, como no Super Bowl, no Grammy 2017, e bailes do MET, além de também acompanhá-la nas turnês.

A relação deles é próxima no nível que eles postam fotos desse tipo (aliás, como a Bey é forte, hein?!):

Na lista de clientes estreladas dele, além de    , óbvio, estão Kim Kardashian, Naomi Campbell, Serena Williams, Joan Smalls e Karlie Kloss, tá? E, olha, ele também é bastante gato – e gosta de postar fotos sem camisa:

Se for verdade mesmo seria uma homenagem muito bonita, não? Bem, talvez ela confirme a informação em breve… NO TIDAL. (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias