RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Estratégias para sua resolução de ano novo dar certo

Chega de ficar só nas promessas, amiga!

Por MdeMulher
05/01/2016 • 10h03
Compartilhar

Todos os anos, a gente faz aquela lista ~enorme~ de promessas, mas (quase) nunca cumpre, não é mesmo? Se você está disposta a começar 2016 cheia de atitude, confira algumas dicas que podem te ajudar a colocar em prática os seus planos e resoluções!

Determine quais são os seus objetivos

Descubra se eles são mesmo viáveis e, de preferência (e se for possível), trabalhe com quantificações. Se o seu objetivo é perder peso, por exemplo, estipule quanto e trabalhe com números reais. Além disso, estabeleça um prazo e se esforce ao máximo para cumpri-lo. Dessa forma, você vai ter dados para avaliar o seu desenvolvimento, sem ser sabotada pelo famoso ~achômetro~.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mantenha o foco

Nada de adiar os seus planos ou dar algumas escapadinhas propositais. Prometeu batalhar por uma promoção no trabalho? Então é preciso dar duro desde já! Sem essa de deixar para depois, ok? 

Não tenha medo de errar

E nem de ter recaídas. Se você perceber que está indo por um caminho que não vai te levar aonde você deseja, desapegue! Pare, repense e mude os planos. Algumas vezes, você pode até dar uma leve desviada do seu objetivo, mas o importante é colocar a cabeça de volta no lugar e não desistir, tá?

Conte com a ajuda de pessoas queridas

Um olhar de fora pode, sim, trazer uma nova perspectiva e te fazer enxergar falhas e detalhes que ainda não tinha percebido. Mas nada de se importar com o que qualquer um diz e desistir dos seus planos, hein? É preciso compartilhar sua batalha com as pessoas certas, aquelas que vão te estimular e oferecer apoio!

Não dispense novos recursos

É muito, muito importante manter a organização ao longo de qualquer processo - principalmente se ele for um pouco mais demorado. Para isso, não descarte o auxílio de novas tecnologias e recursos que podem, sim, dar ~aquela mãozinha~ amiga!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias