RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Apresentador Evaristo Costa decide não renovar contrato com a TV Globo

Segundo o colunista Flávio Ricco, o jornalista comunicou a direção da emissora sobre a sua decisão

Por Redação
20/07/2017 • 15h14
Compartilhar

Para a tristeza de muitos, Evaristo Costa decidiu não renovar com a TV Globo, cujo contrato vai até o fim de setembro, e teria comunicado a direção da emissora carioca alegando motivos pessoais. Segundo o colunista Flávio Ricco, nesta quarta-feira (19), a decisão do apresentador, que divide a bancada do "Jornal Hoje" com Sandra Annenbergdesde 2004, foi vista como surpreendente.

APRESENTADOR VAI TIRAR ANO SABÁTICO

Sempre nos planos para ocupar outros postos, como o lugar de Tadeu Schmidt em seu período de férias no "Fantástico", Evaristo, já com folga combinada na próxima quinta-feira (20), será substituído por Cesar Tralli, com quem brincou sobre noivado na TV. Ainda de acordo com a publicação, trata-se "de uma decisão em caráter pessoal e irrogável". Amigos próximos do âncora do telejornal contaram também que ele pretende tirar um "ano sabático" e morar fora do Brasil com a mulher, Amália Stringhini, vítima de três AVCs, e as filhas, Antonella e Francesca, decidindo seu futuro somente depois da viagem. Com isso, internamente, o nome de Rodrigo Bocardi já aparece como novo apresentador do programa. Na próxima semana, Evaristo se reunirá com a direção e, acredita-se, que serão feitos todos os esforços para mantê-lo na casa. Procurado pelo Purepeople, o canal disse que não divulga negociações de contrato.

NOTÍCIA DEIXA WEB TRISTE: 'ACABOU A AUDIÊNCIA'

Chateados com os rumores da saída de Evaristo, muitos fãs lamentaram e o jornalista, sucesso nas redes sociais, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Acabou a audiência", apontou uma. "Mas e o Jornal Hoje?? E a Sandra??? Nããão", perguntou outra. "Como assim, Brasil", questionou uma terceira. "Isso é só boato, né?", indagou uma usuária no microblog. "Passei a acompanhar o jornal só por ele", acrescentou uma internauta. "Mudanças são difíceis, mas necessárias", destacou outro. "Poxa, terminar o dia sabendo que não teremos mais você no Jornal Hoje foi triste!", afirmou um. "O Brasil clama a sua permanência", completou uma admiradora. (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias