RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Evaristo Costa se despede do 'Jornal Hoje' após 14 anos: 'Obrigado pelo carinho'

Nas redes sociais, internautas lamentaram saída do jornalista: 'Não vou mais assistir'

Por Redação
28/07/2017 • 15h46
Compartilhar

Evaristo Costa apresentou o "Jornal Hoje" pela última vez nesta quinta-feira (27). Desde 2004 à frente do telejornal exibido na hora do almoço, o jornalista resolveu não renovar seu contrato com a Globo. "Eu também me despeço do 'Jornal Hoje' e de todos vocês. Essa foi a minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho nesse tempo todo e até breve", iniciou. "Obrigado também Sandra (Annenberg) pela parceria", acrescentou.

WEB SE COMOVEU: 'NÃO VOU MAIS ASSISTIR 'JH'

"Obrigada eu por esses 14 anos. Te desejo todo sucesso e felicidade do mundo nessa nova caminhada", disse a jornalista, emocionada, dando as mãos para Evaristo. Enquanto os créditos subiram, trocaram beijo no rosto. Na internet, os telespectadores lamentaram a saída do apresentador. "Não vou mais assistir Jornal Hoje....Nunca mais....", disse um. "Volta por favor", pediu outro. "Que triste", acrescentou um terceiro.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JORNALISTA MANDOU RECADO PARA FÃS: 'DECISÃO DIFÍCIL'

Um pouco antes do noticiário entrar no ar, o companheiro de bancada de Sandra Annenberg enviou mensagem para seus admiradores em rede social. "E aí, tudo bem? Estou aqui para mandar um recado para vocês. Estou saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz de ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz por ter feito tudo certinho", iniciou Evaristo, que estaria insatisfeito na emissora carioca. "Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores. Esses não vão se ver livres de mim tão cedo", continuou, com seu bom humor característico. Na mensagem, o jornalista também se dirigiu à família. "Por tantos dias, Natais, feriados, fins de semana abriram mão do marido e do pai pacientemente", acrescentou. "Preciso descansar o corpo e a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que entendam e continuem torcendo por mim", finalizou o apresentador substituto do "Fantástico".

APRESENTAÇÃO DE EVARISTO FOI ROTULADA COMO 'TÍMIDA'

Segundo o colunista Daniel Castro, o agora ex-apresentador do "JH" estava "queimado" com a cúpula da emissora. Ele não era visto como modelo dentro da emissora, por ser considerado limitado e desinteressado e que só sabe ler notícias. Ainda de acordo com a publicação, a participação do jornalista no telejornal era vista como tímida. Fora do ar, o ex-repórter do "Mais Você" não dava sugestões para o noticiário.

DANÇA DAS CADEIRAS DEVE ACONTECER

Com a saída de Evaristo do "JH", há uma indefinição de quem vai substitui-lo. Uma corrente defende que Sandra fique sozinha na bancada. Uma outra parte defende que haja escolha de Cesar Tralli, Rodrigo Bocardi, Fernando Rocha, Roberto Kovalick ou outro jornalista atualmente em Brasília. Caso o noivo de Ticiane Pinheiro seja escolhido, os outros três e Tiago Scheuerdisputariam com Gloria Vanique ou Michelle Barros o comando do "SP1", telejornal local levado ao ar após o "Encontro".

JORNALISTA NEGOU TRANSFERÊNCIA PARA A RECORD

Tão logo veio à tona a notícia de sua saída da emissora carioca começaram rumores que Evaristo estaria indo para a rede paulista. "Cuidado com as fofocas", negou ao responder seguidor em rede social quando questionado se seria novo apresentador da Record. Ao mesmo tempo, o jornalista passou a seguir na contratados da emissora de Edir Macedo como Gugu e César Filho. Enquanto esteve à frente do "JH" Evaristo chegou a consolar o repórter Ari Peixoto, que chorou durante a cobertura da tragédia envolvendo o avião da Chapecoense. (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias