RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Evento traz dupla André e Felipe a Três Lagoas nesta quinta-feira

Agospel chega à sua 15ª edição com atração musical, praça de alimentação e danças

Por Eliana Cristini
10/08/2016 • 13h05
Compartilhar

Em sua 15ª edição, o Agospel - tradicional festa realizada pela Igreja Ministério Batista Nova Aliança - será realizada desta quinta-feira (11) até o domingo, em Três Lagoas, com arrecadação de alimentos destinados a projetos sociais.

A principal atração será a dupla de estilo gospel sertanejo André e Felipe. os cantores têm mais de 14 anos de carreira, com apresentações por todo o Brasil em eventos semelhantes. 

Nesta quinta, a entrada para a festa será um quilo de alimento não perecível. Nos demais dias, a entrada será franca. Como nas edições anteriores, as apresentações começam às 19h30, com danças, músicas e participação de bandas de Três Lagoas e cidades vizinhas.

O público poderá também terá acesso a uma praça de alimentação, com cardápio de macarrão na chapa, batata recheada, pastelão, espetinho, tapioca, suco, frapê, kibe, doces e refrigerantes, entre outros.

A realização do Agospel visa arrecadar fundos para os projetos sociais mantidos pela igreja através da Associação Beneficente Batista Independente (ABBI), como o projetos Atitude e Mão Amiga, bem como as Casas Lares Restituição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias