RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Ex-BBB Emilly parabeniza Tiago Leifert por aniversário: 'Tenho orgulho de ti'

No Instagram, a campeã fez um post para o aniversário do apresentador nesta segunda-feira (22)

Por Redação
22/05/2017 • 16h51
Compartilhar

A ex-BBB Emilly Araújo, homenageada pelo time Internacional neste fim de semana, usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para dar os parabéns a Tiago Leifert pelo aniversário: o apresentador completa 37 anos de idade e ganhou uma mensagem especial da campeã da edição na qual estreou no "Big Brother Brasil". "Hoje é o aniversário de uma pessoa que entrou com tudo na minha vida, uma pessoa que eu admirava tanto quando assistia outros programas, por sua bondade, pela raridade em si de sorrir com os olhos, por sua inteligência, sinceridade etc...", iniciou a gaúcha, que descartou manter amizade com os ex-colegas de confinamento.

TIAGO AGRADECE MENSAGEM: 'MINHA CAMPEÃ'

Na mensagem, a gêmea de Mayla ainda fez votos de sucesso para o apresentador. "E hoje, tenho o prazer de não só admirar de longe, mas poder dizer que você faz parte da minha história! Ti, obrigada por tudo, tenho muito orgulho de ti, te desejo todo amor e sucesso do mundo, por que tu merece o melhor!! Feliz aniversário que Deus te ilumine e te guie em todos os teus passos", escreveu na legenda da foto na qual os dois aparecem abraçados a jovem, convidada para participar do especial sobre o humorístico "Os Trapalhões". Minutos depois, o global respondeu nos comentários. "Valeu, minha campeã! Obrigado por todo o carinho", agradeceu Tiago Leifert.

EMILLY FAZ APELO A FÃS NA WEB: 'DEIXEM MINHA MÃE DESCANSAR EM PAZ'

Após ser homenageada pelo time gaúcho, a campeã do reality show contou aos seguidores que havia se encontrado com uma especialista em reikki. Segundo ela, a profissional afirmou que Marisa, sua mãe - homenageada pela milionária no Dia das Mães deste ano - tinha estava em paz, apesar de ter morrido cerca de quinze dias antes da entrada das filhas Emilly e Mayla no programa global. "Peço, por favor, deixem ela descansar em paz! Assim vocês vão estar nos ajudando! Ela está comigo, com Deus e minha família! Aviso vocês que minha mãezinha está bem encaminhada, ela está bem!", pediu no Twitter a jovem de 20 anos. (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias