RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Ex-BBB Fani usa macacão decotado e justinho para malhar

Ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ participou nesta terça-feira, 5, da inauguração de uma academia em Nilópolis, na Baixada Fluminense do Rio.

Por Ego
06/07/2016 • 09h26
Compartilhar

A ex-BBB Fani usou um macacão decotado e justinho para malhar nesta terça-feira, 5. A ex-participante do “Big Brother Brasil” participou da inauguração da academia Wellness, em Nilópolis, na Baixada Fluminense do Rio.

Mas Fani não é mais apenas uma ex-BBB. A loira, que é famosa com seu bordão "Uhul, Nova Iguaçu!" ganhou recentemente uma moção de louvor e aplausos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Na ocasião, Fani posou com o documento que comprova a homenagem por sua atuação como ativista de Direitos Humanos.

"Recebi a homenagem porque eu prezo pela igualdade entre homens e mulheres, pelo feminismo, pelo respeito... Eu uso minhas redes sociais para fazer a reflexão do ser humano, não só para colocar uma roupa curta", contou Fani ao EGO.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias