RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 27 de abril

Ex de Miley Cyrus, Stella Maxwell se muda para casa da namorada, Kristen Stewart

A modelo Stella Maxwell se mudou para casa da namorada, a atriz Kristen Stewart 8 FOTOS INICIAR O SLIDESHOW A modelo Stella Maxwell se mudou para casa da namorada, a atriz Kristen Stewart A modelo Stella Maxwell se mudou para casa da namorada, a atriz Kri

Por Redação
05/05/2017 • 23h02
Compartilhar

Namorando há quase seis meses, Kristen Stewart e Stella Maxwell, ex de Miley Cyrus, foram morar juntas há algumas semanas na casa de quatro quartos da atriz em Los Angeles, na Califórnia, segundo fontes da revista US Weekly. Apesar de já dividir o mesmo teto com a protagonista dos filmes da série "Crepúsculo", a angel da Victoria´s Secret mantém o apartamento que aluga em Nova York desde 2015. Ela visita a cidade de vez em quando para fazer trabalhos para a marca de lingerie.

ATRIZ E MODELO DERAM UM PASSO NA RELAÇÃO

De acordo com a publicação, Kristen, fotografada com a cantora St. Vincent em evento e ex-namorada da produtora Alicia Cargile, com quem planejou casamento, afirmou que está muito feliz ao lado da modelo belga. "Elas se mudaram juntas, e estão passando bastante tempo na mansão de Kristen quando não estão trabalhando. Ambas estão muito ocupados com seus trabalhos, mas sempre tentam passar mais tempo juntas, e Kristen realmente gosta dela", contou um informante.

(purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias