Rádios On-line

Fã de estampas, Harry Styles prova que é um dos músicos mais estilosos

A música, claro, é o carro forte dos meninos. Mas eles também arrasam quando o assunto é estilo

2 FEV 2016 - 08h:42Por mdemulher

A música, claro, é o carro forte dos meninos. Mas eles também arrasam quando o assunto é estilo, especialmente quando falamos do vocalista Harry Styles.

O cantor inglês, atualmente com 21 anos, já é uma referência na moda masculina, com looks de inspiração boho. Não à toa, em 2013, ele ganhou na categoria "Ícone de Estilo Britânico" no British Fashion Awards, premiação dedicada a reconhecer os ingleses mais estilosos.

Harry é aficionado por estampas e camisas assim são um item indispensável no seu guarda-roupa, assim como lenços coloridos e repletos de desenhos. Os modelos mais finos, usados como uma gravata ou com um laço solto no pescoço, são os preferidos do músico. Assim como as camisas, os blazers e jaquetas também aparecem com frequência nas produções de Harry, muitas vezes com cortes diferenciados ou detalhes bordados.

O cantor também já escolheu sua marca-registrada: os chapéus. Modelos nas cores preto e camelo são os preferidos, sempre com abas retas. Mesmo quando tem de usar roupas sociais, Harry foge do comum. Basta reparar no terno acima, da Lanvin.

Calças skinny, paletós, malhas soltinhas e sobretudos de veludo também têm vez em seu closet. Em sua cartela de cores particular, os tons fechados aparecem com frequência, com destaque para o preto, o verde escuro, cinza e mostarda. E entre suas marcas preferidas, estão Lanvin, Saint Laurent, Gucci e Louis Vuitton.

 

Deixe seu Comentário