RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Família real divulga novas fotos de príncipe George com 3 anos

Terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, o príncipe George Alexander Louis completa 3 anos de idade nesta sexta-feira (22)

Por Redação
22/07/2016 • 10h15
Compartilhar

Príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono, completa 3 anos de idade nesta sexta-feira (22). Para comemorar o aniversário do menino - George Alexander Louis - o filho primogênito dos duques de Cambridge, o príncipe William e a esposa, Kate Middleton, a família real divulgou novas fotos dele.

Nas imagens, George aparece num balanço que leva o nomes dos pais e ao lado do cachorro da família. “O duque e a duquesa de Cambridge estão felizes de compartilhar quatro novas fotos do príncipe George para marcar seu terceiro aniversário. Eles foram tiradas pelo fotógrafo Matt Porteous em sua casa em Norfolk, em meados de julho”, afirmou a família real no comunicado com as fotos.

Desde que nasceu, o menino chama a atenção da mídia de todo o mundo por suas raras aparições públicas. É o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, por estar atrás do pai, o príncipe William, e do avô, o príncipe Charles. Recentemente, ele foi visto ao lado dos pais numa exposição de aeronaves e este ano roubou a cena ao ficar acordado até tarde para receber uma visita do presidente norte-americano Barack Obama e da primeira-dama Michelle Obama. (Com informações de Extra Globo)

Veja as fotos divulgadas na Galeria de Fotos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias