RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Famosos lotam show de Madonna

Sempre que um famoso chegava na beira da pista VIP, era recebido aos aplausos ou vaias do público

Por Redação
15/12/2008 • 09h56
Compartilhar

Muitos famosos compareceram ao primeiro show da turnê Sticky & Sweet, de Madonna, no Brasil. Divididos em camarotes diferentes - tinham pelo menos três no Maracanã -, o grupo não desanimou, nem mesmo com a chuva que caía no estádio.

Sempre que um famoso chegava na beira da pista VIP, era recebido aos aplausos ou vaias do público. Luana Piovani e Dado Dolabella, que apareceram em momentos diferentes, foram hostilizados. Já Claudia Raia, que estava acompanhada do marido, o ator Edson Celulari, recebeu elogios por sua performance como Donatela, em A Favorita. Ela acabou retribuindo com sorrisos e acenos.

Passaram pelo Maracanã ainda Deborah Secco, Cleo Pires, Tuca Andrada, Roger Gobeth, Juliana Silveira, Ney Latorraca, Miguel Falabella, Bárbara Borges, Ricardo Pereira, Bruno Gagliasso, Taís Araújo, Carolina Dieckmann, Daniela Mercury, Daniele Suzuki e Giovanna Antonelli, entre outros.

Madonna ainda se apresenta no País nesta segunda-feira, 15, no Rio de Janeiro e nos dias 18, 20 e 21, no estádio do Morumbi, em São Paulo, onde encerra sua turnê mundial.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias