RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Famosos se posicionam após impeachment de Dilma Rousseff

Vários artistas foram em suas redes sociais e mostraram sua opinião

Por Redação
01/09/2016 • 09h00
Compartilhar

A aprovação do Impeachment de Dilma Rousseff fez as redes sociais ferverem na tarde desta quarta-feira (31).

Em Brasília, 61 senadores votaram pelo afastamento definitivo da ex-presidente e muitos famosos resolveram se manifestar, alguns contra e outros a favor, da decisão.

Thiago Rodrigues: "Não teve golpe, a constituição foi respeitada como poucas vezes nesse país! Mas agora, é #foratemer sem bandeirolas da CUT nem do MST.  Sem cachê, sem sanduíche e sem balbúrdia! Agora o Brasil tem que pressionar o STF pra julgar Cunha, Jucá, Renan, Gleise entre outros. E Sr presidente Temer, o sr também não nos representa! Mudar o Brasil agora não significa afastar apenas a Dilma, mas afastar todos vocês do poder! PT e PMDB se igualam na cretinice, se separam pra se atacar e se juntam qdo querem se proteger da lei. Golpe é uma pinóia. Eu não defendo bandido, nao tenho legenda e nem partido! Golpe é o que todos esses políticos vem impondo a sociedade brasileira a muitos e muitos anos".

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nathalia Dill: "Golpe. Lutar sempre. Fora Temer".

Juliana Alves: "Viva a hipocrisia! Viva o oportunismo! Viva a injustiça. Viva a covardia. Viva a estupidez humana! Golpe".

Ju Isen, musa das manifestações: "Oi, Brasil, hoje é dia de comemorar. Muitas vezes colocamos a #Luto, hoje é dia de colocar #felicidade, Brasil de cara nova! É para mostrar para eses políticos corruptos que quem manda é a gente. Nada do que fiz foi em vão, eu faria tudo com a mesma intensidade. Brasil de cara nova".

Mel Lisboa: "Luto pela democracia"

Samantha Schmutz: "Rasguemos nosso titulo de eleitor pois ele já não serve mais pra nada. Fora Temer. Teve golpe e vai ter luta".

Lobão: "Enfim excretados do poder depois de 13 anos tenebrosos. O Brasil está livre. Congratulações a todos os brasileiros que lutaram para isso.

Carolina Kasting: "Brasil, um país inacreditável".

Leandra Leal: "Estou extremamente triste e decepcionada com essa farsa. Feliz é aquele que acredita que isso foi justo, que isso não é um golpe. Fora Temer. Novas eleições. Reforma política.

Romário, ex-jogador e senador: "Agora é hora de virar a página. Meu desejo é que as diferenças que surgiram nesses últimos meses sejam deixadas de lado".

Humberto Carrão: "Da morte apenas nascemos, imensamente... Vamos resistir! Às ruas!"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias