RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Farm lança sua primeira linha de tênis e ela tem 100 modelos

As famosas estampas da marca agora em tênis.

Por Redação
16/01/2017 • 09h55
Compartilhar

A bem-sucedida linha da Farm com a Adidas é uma boa prova de que o sportswear pode ser estampado e muito fashionista. A colaboração das duas marcas deu tão certo que eles já venderam mais de um milhão de peças pelo mundo, e, agora, a carioca se aventura sozinha em uma linha completa dedicada apenas aos tênis, símbolo máximo da convergência entre o esporte e a moda nos últimos anos.

O “tênis da Farm” vai ser uma espécie de continuação do lifestyle colorido e vibrante da marca, mas para os pés. Serão 100 modelos, entre cano baixo, alto, plataformas e brilhos, que prometem conquistar as fãs da etiqueta.

O projeto tem parceria com a fábrica Turim e Alexandre Salim, nome por trás de toda a estratégia comercial, e começa a chegar às lojas de todo o Brasil no final de março.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias