RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Fátima teve uma surpresa no ‘Encontro’ e se emocionou demais

Os telespectadores, claro, também ficaram muito comovidos com a história

Por Redação
07/07/2017 • 16h42
Compartilhar

A edição desta sexta-feira (7) do “Encontro” deixou os telespectadores com saudade da carreira de repórter de Fátima Bernardes. Isso porque a produção do programa preparou uma surpresinha para a apresentadora – e acabou fazendo com que não só ela, mas também os que a assistiam de casa se emocionassem: aconteceu um reencontro entre a jornalista e uma garotinha que ela havia entrevistado, em 2010, quando ainda trabalhava no “Jornal Nacional“.

A entrevistada, Laura Beatriz, tinha apenas oito anos quando conversou com Fátima pela primeira vez. Ela tinha acabado de perder seis familiares no desmoronamento do Morro do Bumba, em Niterói, no Rio de Janeiro. Na época, a repórter ficou impressionada com a maturidade com que Laura lidava com a tragédia.

Hoje com 15 anos de idade, a jovem falou no “Encontro” de como a vida mudou desde então. “Minha vida, depois disso tudo, melhorou bastante”, disse. “Eu e minha mãe ganhamos um apartamento”. Laura está atualmente pensando na faculdade – e está em dúvida sobre qual carreira deve seguir: Veterinária ou Engenharia Civil.

Fátima ficou muito tocada pelo reencontro com a garota. “Eu entrevistei essa menina, ela tinha perdido várias pessoas da família”, relembrou ela. “No final da entrevista, a gente perguntava o nome para depois botar o crédito no ‘Jornal Nacional’. E ela falou ‘meu nome é Laura Beatriz’. Eu fiquei tão impressionada, porque é o nome das minhas duas filhas, né?”. (Informações MdeMulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias