RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Filha de José Mayer deleta contas na web após polêmica

Ator admitiu ter assediado sexualmente a figurinista Su Tonani

Por Redação
12/04/2017 • 10h59
Compartilhar

Julia Fajardo, filha de José Mayer, apagou todas as suas contas de redes sociais dias após o pai ser acusado de assédio a figurinista Su Tonani. A atriz de 31 anos é fruto do casamento do ator com a também atriz Vera Fajardo. Em 2014, pai e filha atuaram na novela "Império". Julia não chegou a se pronunciar sobre a acusação, confirmada pelo ator em carta escrita por uma assessoria contratada.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (12), a decisão da filha de José aconteceu após ela receber mensagens negativas sobre o pai. Por outro lado, Julia, revelada na novela "Páginas da Vida", chegou a receber apoio de alguns internautas. A atriz mantinha perfis tanto no Facebook como no Instagram. Após o caso vir à tona, circulou a informação que Vera teria colocado um ponto final no casamento de quatro décadas e meia, mas a atriz negou. "45 anos, não são 45 dias", apontou a mãe de Julia.

Publicidade

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até então confirmado no elenco de "O Sétimo Guardião", prevista para 2018, o ator acabou excluído do folhetim por decisão da direção da TV Globo. "Não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa", disse, em nota, Carlos Henrique Schroder, diretor da emissora carioca. Por outro lado, Mayer seguirá sendo visto na segunda reprise de "Senhora do Destino", na qual vive o jornalista Dirceu Castro. "Em respeito à obra e à audiência, ao público que está acompanhando a história, não mexeremos na novela. O público sabe que esta é a reprise de uma obra de 2004/2005", explicou a Globo. Ao mesmo tempo, o canal a cabo Viva irá reapresentar duas novelas que contam com o ator: "Fera Radical" (1988) e "Tieta" (1989).

Durante gravação do "Troféu Imprensa", na semana passada, o dono do SBT não perdeu a chance de tirar sarro com Mayer. "Ele vai ser mandado embora?", questionou aos jornalistas que formavam o júri. "Mas ele é bom ator?", acrescentou. "Então a Record contrata ele. Ele pode fazer algum papel bíblico", disparou, com bom humor, Silvio Santos.

(Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias