RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Filhos de Cindy Crawford estrelam campanha juntos

Kaia e Presley Gerber posam para a campanha #My Calvins, da Calvin Klein Jeans

Por Redação
05/01/2018 • 07h00
Compartilhar

Kaia e Presley Gerber, filhos da eterna top Cindy Crawford com o empresário Rande Gerber, estão seguindo os passos da mãe em fotos e passarelas.  A caçula herdou o mesmo porte e é vista como uma das modelos revelação dos últimos anos. Ela já acumulou trabalhos para marcas como Prada, Fendi, Burberry, Marc Jacobs e Moschino. Já Presley também deu seus passos na indústria da moda, com desfiles para Ralph Lauren e Dolce & Gabbana.

Agora, os dois herdeiros da über model tiveram a chance de brilhar juntos. Eles foram fotografados por Willy Vanderperre para as novas peças de publicidade do jeans Calvin Klein, Nossa Família #MyCalvins. Essa é a terceira parte da campanha, que já contou com a participação de Solange, Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek , Adam Bainbridge of Kindness e o coletivo de hip hop A$AP.

(MDEMULHER)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias