RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Flavia Alessandra: "Me sinto melhor do que aos 20"

Atriz de 41 anos prática várias atividades físicas

Por O Fuxico
11/05/2016 • 10h14
Compartilhar


Disciplina, foco e força. Se existe segredo, esse é o de Flávia Alessandra, para chegar aos 41 anos com um corpão. A atriz, que interpreta a vilã Sandra na novela das 18h, Êta Mundo Bom, prática aulas de boxe, muay thai e crossfit. Além disso, mantém uma alimentação saudável com cada vez menos carboidrato.
 
"Hoje posso dizer que estou melhor do que aos 30, aos 20... Imagina, com 20 eu não tinha que ter controle. Com 30, mais ou menos. Aos 40, eu tenho", diz ela à revista Boa Forma.
 
A atriz reconhece que gosta de comer, e muito. Ela até se permite a algumas tentações, mas compensa tudo no dia seguinte na malhação.
 
"Sou glutona. Se você me disser que eu poderia malhar muito menos se fechasse mais a boca, vou te responder que prefiro ralar muito mais na academia e continuar comendo bem. De outra forma, não vou ser feliz". 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias