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Mato Grosso do Sul, 28 de março

Funcionários do Net-a-porter estrelam lookbook com Balenciaga

A etiqueta espanhola dirigida por Demna Gvasalia criou uma coleção cápsula para o e-commerce de luxo.

Por Redação
27/01/2018 • 06h00
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Não faz muito tempo que o russo Demna Gvasalia entrou na direção criativa da Balenciaga. No entanto, ele já foi capaz de repaginar por completo a cara da etiqueta espanhola e ainda uma série de hits que, agora, ganham nova vida em colaboração com o Net-a-porter. O e-commerce de luxo ganhou uma reedição exclusiva de algumas das peças de maior sucesso da grife. Lá estão as botas-meia, as botas-calça (que vão até a cintura), uma série de itens com a nova logomarca, jaquetas jeans pesadonas e oversized bem como o blazer com xadrez príncipe-de-gales que é 100% tendência no momento.

“A Balenciaga é uma das maisons de luxo mais importantes do mercado e é uma honra para nós ter fechado essa parceria com eles”, escreveu o presidente da multimarcas virtual Alison Loehnis em um comunicado à imprensa. Seguindo o mood casual e 90’s que dá o tom da nova fase da label, o Net-a-porter decidiu fotografar o lookbook da coleção usando seus funcionários londrinos como modelos. Stylists, diretoras de marketing e jornalistas se tornam alvo das lentes e arrasam usando os looks da coleção em situações cotidianas. Confira o resultado abaixo e corra para o site tentar angariar a sua peça-desejo.

(mdemulher)

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