RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Gabi Lopes muda o visual para nova personagem

A atriz Gabi Lopes cortou o cabelo para viver a personagem Mariana

Por Redação
25/07/2019 • 17h40
Compartilhar

A atriz Gabi Lopes cortou o cabelo para viver a personagem Mariana, para um curta-metragem que tem o início das gravações previsto agosto. A responsável pela mudança foi a profissional Bruna Fabrício.

Gabi não tem medo de mudanças. Como atriz, ela sabe que seu corpo está à disposição do personagem, seja ele qual for. Foi assim que aconteceu quando teve que raspar a lateral do cabelo para participar de “Malhação Sonhos” (TV Gobo – 2014) e quando ficou ruiva para defender Audra no filme “Maior Que o Mundo” (com estreia prevista para o início de 2019).

A versão loira de Gabi também poderá ser vista nas telonas em “A Mulher do Meu Marido”. A comédia romântica estrelada por Gabi Lopes, Luana Piovani, Paulo Tifenthaler, Maria Clara Gueiros e os atores internacionais Aylin Prandi e Francisco Andrade, narra a história de dois casais que vivem uma troca involuntária. Gabi interpreta Paula, filha adolescente do casal Joana (Luana Piovani) e Paulo (Paulo Tifenthaler), que descobre a traição do pai e, com ciúmes, coloca a relação extraconjugal em xeque, causando uma grande reviravolta. O novo filme da LC Barreto, chega aos cinemas no dia 29 de agosto.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- O que achou da mudança?

Acho que eu precisava de uma mudança radical depois de tantos anos só alterando cor, sem mexer no comprimento.

- Já conseguiu se acostumar com o novo visual ou ainda está estranhando?

Eu estou me sentindo outra pessoa ahahahaha tô gostando bastante do novo visual. É importante mudar, ser diferente, se reconhecer.

- Há quanto tempo você não fazia uma mudança no cabelo?

Desde que pintei o cabelo de rosa e azul e raspei a lateral para participar da Malhação! Me ver de cabelo curto foi muito diferente e novo.

- E agora? Como está se sentindo?

Estou me sentindo bem mais madura com 25 anos, depois de aprender muito sobre desenvolvimento humano. Agora estou pronta para viver uma nova fase na minha carreira com essa nova personagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias