RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Geisy Arruda sobre Sexy: ''Quero um recorde de vendas'

A modelo falou com OFuxico sobre sua decisão de posar nua de novo e sobre boatos de ter voltado com o ex

Por O Fuxico
30/03/2016 • 08h49
Compartilhar

 

Geisy Arruda vai brilhar pela segunda vez na capa da revista Sexy. A modelo foi escolhida para a edição de abril da revista masculina, que chega para competir com a volta da Playboy, que trará Luana Piovani na capa e recheio.

Cinco anos após o primeiro ensaio nu, Geisy contou ao OFuxico que bateu um receio quando a revista convidou para estrelar a edição especial.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiquei com um pouco de medo de posar de novo, já que minha outra revista fez um sucesso estrondoso, então fiquei com medo de não conseguir o mesmo nível. Quando fazemos algo tão bem feito, a gente fica com receio de não fazer algo tão bom. Demorei um pouco para topar, mas aceitei pelo fato de ser uma edição especial, que vai competir com a volta da Playboy e também pela confiança da revista de ter me escolhido para competir de frente com a Luana Piovani. Além disso, a Sexy não vai se abalar com a volta da Playboy, estamos confiantes, a revista está linda e vai ser um sucesso. Não espero nada menos que um recorde de vendas, como foi há cinco anos. É um mês muito importante, ela chega dia 5 de abril nas bancas, e estou muito ansiosa, muito nervosa, mas tenho certeza que fiz um trabalho muito bonito”, conta ela.

A modelo também revelou o que ela exigiu na hora de fechar o contrato.

“A única coisa que não quis fazer foi posar com um modelo. Achei melhor não, já que as fotos foram em uma barbearia, a ideia seria que eu posasse com um modelo, mas achei melhor dispensar e acabou sendo um rapaz da equipe que acabou fazendo essa figuração. A revista é algo muito pessoal e eu não queria dividir ela com ninguém. Foi uma opção minha, um pedido meu e eu disse que não queria mais ninguém no set, pois não queria dividir com ninguém”, afirmou.

Para o ensaio, ela conta que se preparou e treinou pesado para ficar com as curvas em um 'padrão gostosa'.

“Eu venho em um processo de emagrecimento há um tempo e perdei 14 kg. Na revista, intensifiquei mais a malhação para ficar com as coxas maiores, mais torneadas, e para ficar com o bumbum empinado. Foquei na parte de crescer e ficar gostosona, mas agora quero fazer outra dieta para dar uma secadinha”, garante.

Geisy ainda revelou o que os homens mais gostam no corpão dela.

 “Eles gostam mais da parte que eu também gosto, que é a paixão nacional e a minha também, que é o bumbum. Ele foi bem valorizado na revista, fizemos várias poses onde ele ficou bem em ênfase, inclusive na capa”, diz.

Recentemente, uma foto de Geisy com seu ex-namorado, Ricardo Sousa, começou a rodar pela internet. Rapidamente, os fãs quiseram saber se tinha ou não rolado uma reconciliação, mas a modelo preferiu não falar sobre isso.

“Minha vida pessoal não é algo para qual eu estou dando ênfase nesse momento. Até porque é o mês da revista, então estou evitando falar de namoro e da minha família, pois o foco total é na revista”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias