RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Gêmea do 'BBB17', Emilly namorou Juliano, dupla de Henrique

Nosso relacionamento acabou muito mal', contou a jovem sobre o relacionamento

Por Redação
20/01/2017 • 10h04
Compartilhar

Além da advogada amazonense Vivian, que já viveu um romance com Mateus, da dupla com Jorge, o "BBB17" terá outra ex-namorada de um sertanejo: Emilly, gêmea que disputará com a irmã Mayla uma vaga para ficar na casa do reality, já namorou Juliano, dupla de Henrique.

"Ele me fazia sentir a mulher mais maravilhosa do mundo", declarou ao "Gshow" a jovem de 20 anos, contando ainda que o relacionamento terminou por causa do cantor: "Nosso relacionamento acabou muito mal. Acabou por ciúmes da parte dele."

Já confinada para entrar na casa mais vigiada do "BBB17", Emilly contou que não se incomodava com o assédio das fãs. "Eu me sentia muito segura, mesmo ele sendo mega famoso e com um monte de mulher em volta. Ele queria mostrar para todos que só tinha olhos para mim", avaliou a gaúcha, que entrará no reality acompanhada por um dos gêmeos Antonio ou Manoel, também disputando uma vaga.

Procurado pelo Purepeople, Juliano preferiu não comentar o relacionamento. E, se algum colega de confinamento quiser conquistar o coração da participante, basta um requisito, no mínimo, inusitado. "Todo mundo diz que eu gosto de homem feio. Gosto de baixinho, gordinho, moreno", afirmou a nova "sister". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias