RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Gêmeas americanas idênticas dão à luz em dia e horário exatos

Apesar de morarem em lugares diferentes e a previsão de nascimento ser de quatro dias de diferença, ocorreu essa coincidência entre as irmãs

Por Today.com
07/07/2016 • 17h14
Compartilhar

Em diferentes lugares dos Estados Unidos, irmãs gêmeas univitelinas, de 35 anos, tiveram bebês no mesmo horário. Leah e Mariuz Rogers, deram à luz à 1h18 da última quinta-feira (30), uma no Colorado e outra na Califórnia. A diferença entre os nascimentos está no fuso-horário de cada cidade. O bebê de Leah, um menino chamado Reid, nasceu em Denver, que fica uma hora à frente de La Jolla, a cidade californiana onde Sarah deu à luz a filha Samantha Lynne. Mas os dois registros marcam exatamente o mesmo horário.

Sarah e Leah descobriram que estavam grávidas na mesma época e, coincidentemente, decidiram fazer os respectivos anúncios na mesma data, o Dia de Ações de Graças, data comemorativa de grande importância nos Estados Unidos. Agora, é claro, elas querem passar o Natal juntas.

A coincidência encantou toda a família, mas a previsão era de que as crianças nasceriam com quatro dias de diferença. "Nós sempre vivemos em lugares diferentes, mas todas nós - temos duas irmãs - temos idades parecidas e somos muito próximas, certamente há outra conexão dupla.", disse Leah. As informações são do site americano today.com.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias