Rádios On-line
MODA

Gêmeas Olsen escolhem vestidos de noiva para o MET Gala

Nomes por trás da The Row, as irmãs Ashley e Mary-Kate Olsen preferiram usar peças vintage no evento.

3 MAI 2017 - 08h:48Por Redação

A pergunta “O que você está vestindo” tem sido muito contestada nos últimos tempos em tapetes vermelhos como o Oscar e o Grammy. O motivo, justíssimo, não seria a falta de interesse por moda, mas a diferença de tratamento dada pelos jornalistas a homens e mulheres. Muitas vezes, as atrizes e cantoras não têm a chance de falar sobre assuntos ligados às suas carreiras, motivo principal de estarem participando de tais eventos.

No Baile do MET, no entanto, o look escolhido pelas convidadas é personagem principal e costuma funcionar como um statement de como os convidados interpretaram o tema do ano. Desta vez, a homenageada era Rei Kawakubo e seu trabalho transgressor na Comme des Garçons, que sempre desafiou os limites da forma e brincou com tecidos pouco convencionais. Embora não tenham escolhido roupas da marca, as irmãs Olsen também optaram por peças interessantes, cheias de história. Vintage: 5 brechós para garimpar no Instagram 

As duas são estilistas da marca The Row, mas tanto Mary-Kate quanto Ashley preferiram buscar vestidos de noiva vintage para a grande noite da moda e completaram o visual com diversos acessórios garimpados em suas viagens pelo mundo. Da sua maneira, elas passaram o recado.

(Mdemulher)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13