RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Geralda e Matheus formam paredão de ex-amigos do BBB16

Depois de colocar ponto final na amizade, eles agora se enfrentam e o clima promete esquentar

Por O Fuxico
21/03/2016 • 09h07
Compartilhar

Geralda e Matheus se enfrentam no penúltimo paredão do BBB16, formado na noite deste domingo (20). Os dois agora disputam a preferência do público para continuar no reality. O resultado deste embate será conhecido na próxima terça-feira (22).

O programa foi exibido das 23h28 às 00h17 e, segundo dados prévios do Ibope, marcou média de 18 pontos, o equivalente a 35% de share (participação no universo de televisores ligados).

Ranking da audiência durante exibição do BBB 16

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo - 18
SBT - 9
Record e Band - 5
Rede TV - 1

Antes da formação do paredão, Laham revelou seu segredo e, antes disso, Roman matou a xarada sobre o segredo do libanês. Ele entrou na casa no último sábado, conquistou o coração de Munik e, após ordem dada por Pedro Bial, foi embora deixando a goiana tristinha.

Antes de ir embora, Lahan falou a verdade: ele é um ator e entende bem o português. Sobre Munik, ele fez cara de malandro ao falar do beijo que deu na goiana. Antes de sair da casa ele até quis dar um outro beijo na morena, mas ela não quis saber.

Em seguida começaram os trabalhos para a formação do paredão. O anjo Matheus imunizou Cacau dizendo: "Ela é a pessoa que está comigo sempre aqui na casa. Quero que ela vá pra final, e ganhe 1 milhão e meio ".

Na sequencia, a líder da semana Maria Claudia indicou Geralda para o paredão. “Vou indicar a Geralda, não é novidade pra ninguém. Ela foi a única pessoa que bati de frente, a forma dela jogar com sinceridade, justificou a youtuber.

Quem votou em quem

Matheus votou em Ronan
Munik votou em Matheus
Ronan votou em Matheus
Geralda votou em Matheus
Maria Claudia votou em Ronan

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias