RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Gigi Hadid e Zayn Malik terminam namoro de 7 meses

Segundo o E! News, cantor e modelo não estão mais juntos

Por O Fuxico
03/06/2016 • 10h41
Compartilhar

Depois do fim do namoro entre Taylor Swift e Calvin Harris, Gigi Hadid, uma das melhores amigas da cantora, parece ter seguido o mesmo rumo em seu relacionamento.

Segundo o E! News, a modelo e o cantor Zayn Malik, ex-One Direction, teriam terminado o namoro após 7 meses juntos, Segundo uma fonte, ainda não se sabe o motivo do término, mas parece que a modelo e o cantor já não estavam se dando bem na vida a dois.

"No aniversário dela, eles estavam brigando. Eles já terminaram e voltaram algumas vezes”, disse um informante.

No entanto, nem tudo está perdido. Segundo outra fonte, orelacionamento dos artistas tem passado por alguns momentos turbulentos, mas eles ainda se gostam muito para dar um ponto final por completo.

"Zayn e Gigi terminaram, mas eles podem voltar amanhã. Não está claro o que aconteceu. Eles têm tido alguns problemas ultimamente que envolvem falta comunicação. Ela sente falta de contato constante com Zayn e de aproximação com ele”, contou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias