RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Glitter na vagina é a nova moda na hora do sexo

Batizada de "Poeira da Paixão", a tendência está dando o que falar

Por Redação
07/07/2017 • 16h32
Compartilhar

Sim, é isso mesmo: deixar a pepeca purpurinada é a nova tendência que está dando o que falar. O produto está sendo vendido pela internet, através do site prettywomaninc.com e foi batizado de Passion Dust (que significa “poeira da paixão”).

O glitter vem em capsulas que devem ser introduzidas na vagina antes do sexo e, com a penetração, a lubrificação e o aquecimento natural, a cápsula estoura. “A pequena e bela pílula que deixa você ‘magicamente deliciosa'”, diz um post (bem tosco, por sinal) da marca. Outro detalhe é que esse glitter tem sabor de bala, segundo o fabricante.

Quem vende o produto garante que ele é seguro e não apresenta risco à saúde, mas os médicos discordam. Em entrevista ao The Independent, a ginecologista Vanessa Mackay, professora do Royal College of Obstetricians and Gynaecologists, diz que colocar as genitais em contato com glitter não é uma boa ideia. “Se as mulheres colocam objetos estranhos dentro da vagina, correm o risco de prejudicar o equilíbrio [de bactérias boas], o que pode levar a infecções como vaginose bacteriana, candidíase e inflamação”.

Shazia Malik, que também é ginecologista concorda com isso, e acrescenta: “O glitter também pode causar pequenas escoriações na mucosa vaginal durante o sexo, facilitando que bactérias maléficas infectem a parede da vagina. E algo ainda pior é o fato de que um pouco de glitter pode ser levado através do colo do útero e causar os mesmos efeitos lá”.

Na dúvida, o melhor é brilhar de outras maneiras na hora sexo. (Informações MdeMulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias