RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Google divulga os termos mais buscados no Brasil em 2012

Em primeiro lugar, ficou o termo ?Face?, que se refere à rede social Facebook. Já em segundo ficou o programa da Rede Globo, ?BBB12?

Por Redação
12/12/2012 • 18h08
Compartilhar

O Google divulgou os termos mais buscados no Brasil em 2012 no seu serviço de buscas. Em primeiro lugar, ficou o termo “Face”, que se refere à rede social Facebook. Já em segundo ficou o programa da Rede Globo, “BBB12”, enquanto o terceiro ficou para o termo “Ask”.

Os termos mais buscados do Google

A palavra Face, no entanto, pode não se referir às buscas em si, mas também pelos erros cometidos pelos usuários na hora de acessar o Facebook. No caso, quando o usuário digita o início do endereço, os navegadores automaticamente completam o endereço. Se o usuário pressionar “Enter” antes desse “auto-completar” funcionar, o Google Chrome realiza a busca do termo no Google, por exemplo.

Ou simplesmente por sermos preguiçosos e digitar apenas Face e pressionar enter, para sair logo o resultado e clicar no resultado da busca.

O Google divulgou também os termos mais buscados em 11 categorias distintas, que variam entre atletas, filmes ou eventos. A lista completa você confere neste link.

Termos mais buscados no Brasil

1. Face

2. BBB12

3. Ask

4. Avenida Brasil

5. Zerg Rush

6. Eleições 2012

7. Transformice

8. Enem

9. TRE

10. Fina Estampa

Termos mais buscados mundialmente

Já no ranking mundial, o termo mais procurado foi Whitney Houston, cantora que faleceu em 11 de fevereiro desde ano, aos 48 anos. Em segundo lugar ficou Gangnam Style, do Psy, e o Hurricano Sandy em terceiro lugar. Veja o ranking mundial:

1. Whitney Houston

2. Gangnam Style

3. Hurricane Sandy

4. iPad 3

5. Diablo 3

6. Kate Middleton

7. Olympics 2012

8. Amanda Todd

9. Michael Clarke Duncan

10. BBB12

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias