RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Grávida de The Weeknd, Selena Gomez planeja casamento

Segundo fonte cantora já revela sinais da primeira gestação

Por Redação
03/02/2017 • 12h00
Compartilhar

Depois deBeyoncé anunciar uma nova gravidez, de gêmeos, e movimentar as redes sociais, outra celebridade foi anunciada como outra futura mamãe: de acordo com a revista "Life & Style", Selena Gomez está grávida do músico The Weeknd, com quem foi flagrada aos beijos no começo deste mês.

Uma fonte próxima à ex-namorada de Justin Bieber afirmou que os dois já tem, inclusive, planos de casamento. "Ela já deu algumas dicas que está grávida, reclamando de cansaço e tendo muitas náuseas. Quando não passa mal, tem desejos estranhos e não consegue parar de comer sorvete", explicou a pessoa.

Selena já teria até pensado nos temas do casamento: ou uma cerimônia inspirada no México ou em um safari africano. "Selena está animada, sempre quis ter uma filha menina", indicou. Garota-propaganda da Coach, em cujo contrato ganhou R$ 33,8 milhões, Selena ainda estaria precisando lidar com a reprovação do romance pela família.

"Há um grande drama com seus amigos e familiares, porque eles estão preocupados com o jeito festeiro do Abel (nome real do The Weeknd). Eles querem apoiá-la, mas não acham que ele seja uma boa influência para uma vida a dois. Ele poderia levá-la para um caminho obscuro", afirmou a fonte sobre o cantor, ex-namorado da modelo Bella Hadid, com quem se encontrou durante o Victoria's Secret Fashion Show.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias