RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Grupo RCN Comunicação e Cine Três Lagoas firmam parceria

Cinema da cidade agora será o espaço cultural oficial para eventos do Grupo RCN de Comunicação

Por Arte sobre foto/Divulgação
29/09/2012 • 11h06
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação e o Cine Três Lagoas firmaram parceria que transforma a estrutura do local no Espaço Cultural Grupo RCN de Comunicação, sempre que a empresa promover algum evento.

Esta parceria teve início no dia 20 deste mês, quando o cinema abriu as portas para o evento de lançamento do novo projeto gráfico do Jornal do Povo, que marca uma nova era do jornalismo regional, com mais páginas coloridas, maior cobertura de acontecimentos nacionais e internacionais, além de sua expansão para o Bolsão Sul-Mato-Grossense.

Entretanto, isso foi apenas o começo. Conforme o diretor comercial do grupo, Estêvão Congro, projetos idealizados pelo Grupo RCN de Comunicação, como palestras, workshops e eventos culturais serão realizados nesse Espaço Cultural.

A escolha deve-se, principalmente, à estrutura oferecida pelo cinema, que dispõe de poltronas confortáveis, climatização do ambiente, entre outras comodidades.

PROMOÇÕES

Estevão Congro informou ainda que a parceria deverá beneficiar os ouvintes das rádios Cultura FM 106,5 Mhz e Band FM 93,3 Mhz; leitores do Jornal do Povo de Mato Grosso do Sul e os telespectadores da TV Concórdia, todos veículos pertencentes ao Grupo RCN de Comunicação.


Confira a matéria completa na edição impressa deste sábado (29) do Jornal do Povo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias