RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Grupo RCN lança promoção em homenagem ao Dia dos Pais

Sorteio será realizado no dia 18 de agosto, ao vivo, durante o programa “A Casa é Sua”, da TVC - Canal 13

Por Steffany Pincela
08/07/2017 • 10h38
Compartilhar

Começou nesta sexta-feira (7) mais uma promoção do Grupo RCN de Comunicação, em Três Lagoas. Depois do sucesso em premiações para o Dia dos Namorados, com o “Eu e Você Juntinhos”, chegou a vez de homenagear os papais da cidade. Desta vez, a promoção que será em homenagem ao Dia dos Pais terá prêmios, como uma TV de led, uma poltrona do papai, kit de pesca, smartphone e um salário mínimo. O sorteio será realizado dia 18 de agosto, ao vivo, durante o programa “A Casa é Sua”, da TVC –Canal 13.

Para participar, basta comprar nas empresas parceiras, preencher o cupom e colocar na urna. O Catálogo de Negócios do Grupo RCN de Comunicação é composto por seis promoções realizadas durante o ano. “A promoção Meu Pai Numa Boa é a quarta promoção do ano e se enquadra no catálogo de Idéias e Negócios. O intuito do Grupo é focar no comércio local. A cada promoção aumenta a adesão do comércio e o interesse dos consumidores, que já estão acostumados a preencher os cupons durante o ano,” pontuou Fernando Moraes, coordenador artístico do RCN.   

As promoções anteriores como “Bolso Cheio”, em que foram sorteados três salários mínimos, no valor de R$ 937, também  “Minha Mãe Merece”, ocasião em que participantes concorreram a mais de R$ 5 mil em prêmios, como uma cama King Size, celular smartphone, salário mínimo e um ar condicionado. Por último, “Eu e Você Juntinhos”, em que os clientes das lojas participantes concorreram a duas bicicletas, dois celulares, uma viagem com acompanhante, com destino nacional, e um jantar romântico. 

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em todas as promoções, milhares de cupons foram depositados nas urnas espalhadas nos estabelecimentos comerciais para o sorteio, distribuídas pela equipe de marketing do Grupo RCN. As ações movimentaram o comércio local. “Até as lojas que não eram parceiras, passaram a aderir à ideia,” disse Moraes.  

A promoção deste mês, conta com a participação da loja Açaí Mais Sabor, Alícia Store , Auto Escola Skina, Bazar São Marcos,  Bentinhos Churros da Feira, Bigcon Materiais de Construção, Caiado Pneus, Center Modas, Center Pack Embalagens, Chocoplast, Espaço Vip, Estoque Materiais de Construção, Funeprev Cemitério Memorial Park, Laboratório Biocito, Loja Central, Lu Cred, Mandioca Mole Espetaria, MR Mercado da Ração, O Formigueiro, Ótica Rever, Paris Calçados, Performance Academia, Planet Outlet, Radtur Agência De Turismo, Realce Cosméticos, RPM Centro Automotivo, Sakata Soluções, San Martin, Seguros, Suco Prats e World Sports.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias