RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Gusttavo Lima é a principal atração do Festeja em Três Lagoas

Festeja é o maior festival de música sertaneja no Brasil e chega em Três Lagoas com grandes artistas do seguimento

Por Steffany Pincela
26/09/2017 • 15h59
Compartilhar

Cantor, músico e compositor, Gusttavo Lima é o artista mais ouvido do Brasil. Já no seu sexto disco, o artista, que faz parte do elenco da Som Livre desde o início, estourou rapidamente nas rádios do país com suas músicas românticas, baladeiras e contagiantes, passando a ser um dos principais nomes do cenário musical brasileiro.

No dia 10 de outubro ele fará um grande show no Festeja Três Lagoas, que é o maior festival de música sertaneja no Brasil, e, chega em Três Lagoas com grandes artistas do seguimento, nos dias 10 e 11 de outubro.

Além do cantor Gusttavo Lima, a festa também abre portas para Léo e Raphael, Wanessa Camargo, Marília Mendonça, Kleo Dibah e Rafael  e Diego Arnaldo.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento é realizado com o apoio do Grupo RCN de Comunicação e será no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza. O espaço será dividido em pista, área vip open bar de cerveja, refrigerante e água e Frontstage, open bar de vodka, cerveja, refrigerante e água.

Os ingressos podem ser adquiridos no escritório da Brútissima, localizada na avenida Clodoaldo Garcia, 285. Os convites podem ser divididos em até 3x no cartão.

Para quem deseja dividir em até 12x no cartão, pode comprar pelo endereço eletrônico www.BilheteriaDigital.com.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias