RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Gusttavo Lima posa com filho, Gabriel, no colo: 'Definição do que é o amor'

Assim como o sertanejo, Andressa Suita também publicou um clique ao lado do herdeiro nesta segunda-feira (10)

Por Redação
11/07/2017 • 07h47
Compartilhar

Gusttavo Lima dividiu um momento entre pai e filho, nesta segunda-feira (10), em seu perfil no Instagram. "Definição do que é o amor, no colo do papai...", escreveu o sertanejo ao postar uma foto em que aparece com o pequeno Gabriel, nascido no final do mês de junho, no colo. Mulher do sertanejo, Andressa Suita também usou a rede social para compartilhar um clique ao lado do herdeiro e explicar sua ausência das redes sociais. "Mamãe anda sumida, mas por um bom motivo, cuidar do meu pequeno. Como é bom poder cuidar de um ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte!? Olheiras aparecem, o cansaço também... Mas não tem nada mais gratificante do que cuidar de você!!!", disse a modelo, que recuperou a boa forma uma semana após dar à luz.

CANTOR NÃO DORME DIREITO DESDE O NASCIMENTO DO FILHO

Em recente entrevista, Gusttavo, que deu detalhes sobre os primeiros momentos ao lado do primogênito, contou que está dividindo o ofício da paternidade com a rotina de shows. Prova disso é que o cantor vem fazendo uma verdadeira maratona para dar atenção ao menino. "Cinco dias que não durmo. Aliás, antes eu já não estava dormindo. Muita ansiedade. Estou fazendo show todo dia. E continuo voltando para casa após o show. Hoje cheguei em casa às 7h e às 9h o Gabriel já estava marcando ponto. É a maior sensação que um ser humano pode ter. Toda pessoa merece passar por isso", afirmou o músico, que pretende aumentar a família e dar irmãos para o pequeno: "Em nome de Jesus, vai vir, sim."

SERTANEJO ACOMPANHOU PARTO DA MULHER

Mamãe de primeira viagem, Andressa falou comentou a importância de Gusttavo durante o momento do nascimento. "Eu só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar por ter me dado força e coragem para ter o parto da forma que sempre sonhei. Meu marido passou comigo as 24 horas de trabalho de parto, me apoiando e me dando muita força. Obrigada também a toda equipe que esteve comigo, minha mãe Suely, meu amigo Charles, minha doula Kelly e aos meus médicos Dra Ana Cristina e o anjo Dr Luiz Carlos", concluiu a goiana. (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias