RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Handred passa a fazer parte do line-up do SPFW

Conversamos com o estilista André Namitala sobre a decisão de desfilar suas coleções no evento.

Por Redação
06/03/2018 • 07h27
Compartilhar

A partir da próxima edição do São Paulo Fashion Week, o estilista André Namitala passa a fazer parte do line-up do evento com a sua Handred. A etiqueta carioca, conhecida por seu trabalho com tecidos naturais e shapes clássicos, desfilará no SPFW N45 que tem como tema “Pow, explosão criativa”.

“Para mim, desfile significa resultado imediato em venda. Minha marca tem uma estrutura muito diferente das outras e o desfile realmente me ajuda a impulsionar os negócios. Em outras experiências, percebi que várias pessoas vinham atrás da marca depois de ver os looks. Considerando que o SPFW é a maior semana de moda do Brasil, acho que esse é um grande passo para a Handred“.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Somos uma marca independente, não temos a mesma envergadura do que a maioria das etiquetas que participam do evento. No entanto, isso me dá muita liberdade para fazer o que eu quero. O que temos é apenas uma loja que, de certa forma, também funciona como ateliê. Para o meu cliente — que é superdiverso em termos de idade, gênero e gostos — essa decisão faz todo o sentido”, resume.

Sua pretensão é a de mostrar na passarela os produtos possíveis e usáveis como as que já estão nas araras de seu ponto de venda em Ipanema, no Rio de Janeiro. “Não tenho o desejo de fazer desfile-sonho ou qualquer coisa do gênero. Por sorte, consigo fazer um produto mais difícil de vez em quando porque a minha clientela consegue entender e gostar, mas a Handred, na verdade, se destaca por ter peças que, apesar de muito simples, são muito difíceis de encontrar.”

O SPFW N45 acontece nos dias 22 de abril até o dia 26, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias