RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Harumi deixa o BBB16 e programa marca 23 pontos de audiência

Atração foi exibida na noite de terça-feira (26)

Por O Fuxico
27/01/2016 • 09h03
Compartilhar

Na noite desta terça-feira (26), a Rede Globo exibiu o primeiro paredão do Big Brother Brasil 16. No paredão estavam Harumi e Daniel. Após a votação ser encerrada saiu o resultado: com 65% votos, Harumi foi eliminada da atração.

Para anunciar a eliminação, Pedro Bial, mais uma vez, mostrou-se inspirado.

"Se sai Daniel perdemos alegria, simpatia. Se sai Harumi perderemos elegância discreta. Seja quem for o primeiro a sair essa eliminação vai botar essa história para frente. Pois bem, tenho que anunciar o eliminado de hoje: foi um luxo ter você aqui: Harumi".

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a atração, Laércio fez um discurso para pedir pela permanência de Daniel e Ana Paula fez o mesmo em favor de Harumi.

Antes da eliminação, os emparedados chegaram a chorar no jardim da casa ao ouvirem a canção Para Não Dizer Que Não Falei das Flores, de Geraldo Vandré.

Números

Na prévia de audiência, o Big Brother Brasil 16, exibido das 22h21 às 23h12, marcou 23 pontos, share de 34%. Cada ponto do Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Confira o ranking da prévia do Ibope:

Globo: 23

SBT: 9

Record: 7

Band: 2

RedeTV!: 1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias