Rádios On-line
MODA

Hedi Slimane nega que esteja criando uma marca própria

Com a saída de Hedi Slimane da Yves Saint Laurent, rumores começaram a surgir de que o designer estaria pensando em montar uma marca homônima

5 MAI 2016 - 14h:31Por Mdemulher

Com a saída de Hedi Slimane da Yves Saint Laurent, rumores começaram a surgir de que o designer estaria pensando em montar uma marca homônima. No entanto, o estilista usou a sua página oficial no Twitter para liberar um comunicado negando os boatos.

"Para registro, Hedi Slimane nunca teve no passado, ou até mesmo agora, o desejo ou a intenção de lançar uma etiqueta sob o seu nome e, portanto, nega os recentes rumores (inclusive no WWD) de supostos encontros com investidores, em Paris ou Doha [no Qatar], onde, de fato, Hedi nunca esteve", diz o release publicado na noite de quarta-feira (04.05).

O comunicado, escrito por seu representante legal, Hervé Temime, também aproveita para agradecer, publicamente, o tempo que Hedi passou na Saint Laurent e todo o trabalho feito em parceria com sua equipe de design.

"Hedi [...] gostaria de estender um vibrante e público tributo para toda a sua equipe, a qual ele será eternamente grato e leal. Ele deseja agradecer o seu querido estúdio e ateliers de couture, a história fábrica de Angers e as talentosas costureiras, e também a Fundação Pierre Bergé - Yves Saint Laurent. Hedi Slimane dedica esses quatro anos criativos e inspiradores aPierre Bergè". 

Deixe seu Comentário