RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Homem tatua pedido de casamento para namorada marcar sim ou não

O pedido inusitado foi feito por um tatuador dos Estados Unidos e ainda bem que a resposta foi “sim”

Por Redação
29/06/2017 • 15h54
Compartilhar

A gente adora compartilhar com vocês pedidos de casamento criativos. Mas há pessoas que vão além. É o caso que vamos contar. Vinny Calapado-Smith, um tatuador americano, eternizou em sua pele o pedido de casamento para sua namorada Brooke Wodark. Um amigo dele fez a tattoo e desenhou a pergunta de um jeito diferente: um casal segurando um balão em forma de coração. Dentro do coração a palavra “love”. Embaixo, a pergunta “will you marry me?” (quer casar comigo?). E para finalizar duas opções de respostas com sim e não para que ela marcasse.

Brooke compartilhou o momento em que ela marcou com caneta vermelha o “sim”. Como ela também é tatuadora, marcou para sempre a resposta em seu amor. Ela escreveu: “Vinny sempre quis que eu o tatuasse. Hoje ele me disse que era o dia. Eu desenhei um coração simples em seu tornozelo só para ser surpreendida com um lindo anel do meu futuro marido. Estou tão feliz!” (Informações MdeMulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias