RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Honda apresenta novidades de 2019

A CG Titan ganhou edição limitada; a Pop 110i agora tem freios CBS e a XRE 300 um novo design; PCX 150 tem novo desenho

Por Valdecir Cremon
27/10/2018 • 08h31
Compartilhar

A Honda aproveitou reuniu concessionários de todo o país no Costão de Santinho (SC), no início do mês, para mostrar nove “atrações” ao mercado das duas rodas. Além das novas Gold Wing e da CRF 250F, a marca apresentou mais dois lançamentos: a CB 1000R Neo Sport Café e o scooter Elite 125. 

CB 1000R
A CB 1000R Neo Sports Café é uma releitura, uma espécie de retrô futurista, mas com motor de quatro cilindros capaz de gerar 145 cv de potência máxima e 10 kgfm de torque. A moto tem três modos de pilotagem, controle de tração e acelerador eletrônico. Deve chegar às lojas no primeiro trimestre de 2019.

Elite 125
O novo scooter chegar antes, ainda este ano para substituir o Lead 110, o Elite 125 traz boa dose de tecnologia, modernidade e design, além de motor injetado, freios combinados CBS, painel digital com tela LCD, iluminação frontal em LED e porta-capacete sob o assento.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PCX 150
O PCX 150 2019 está mais moderno e novo design em todas as versões – Standard, DLX e Sport – com novo conjunto ótico frontal e lanterna traseira, ambas em LED, um inédito painel digital e porta-luvas maior. A suspensão traseira ganhou novos amortecedores e houve um reposicionamento do conjunto mola-amortecedor para melhor dirigibilidade, segundo a marca. As versões DLX e Sport possuem sistema de freio ABS. 

SH 300i Sport
O scooter SH 300i ganha exclusiva pintura branco perolizada, com apliques em preto no escudo frontal e carenagem de farol, além de bengala da suspensão, rodas e bagageiros escurecidos. Traz novo banco e mantém o sistema de freios ABS e a chave presencial Smart Key.

XRE 300 ABS
O modelo, que completará dez anos de mercado em 2019, agora traz iluminação full-LED, sistema de frenagem ABS, nova posição de pilotagem e está 5,4 kg mais leve. Também deve chegar ainda este ano às revendas da marca.

CG 160 Titan SE
Segundo a Honda, inicialmente serão produzidas 8 mil unidades da Special Edition da CG 160 Titan SE, nas cores prata, preta e dourado. As rodas foram pintadas de dourado, como já havia acontecido na versão de 40 anos da CG.

Pop 110i CBS
Modelo mais popular da Honda do Brasil, perto de R$ 6,5 mil, a nova versão 2019 recebeu freios CBS para aumentar a segurança principalmente de motociclistas iniciantes. Com mecânica simples e muito econômica, a Pop 110i ganha mercado nas grandes cidades exatamente pela razão custo-benefício.  Deve ser vendida ainda neste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias