Rádios On-line
TEATRO

Igor Rickli e Fiuk emocionam na estreia da Paixão de Cristo

Na noite de sábado (19) aconteceu a primeira exibição do espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Pernambuco.

21 MAR 2016 - 09h:12Por O Fuxico

Emocionando o público, o elenco conta com nomes de peso como Igor Rickli (como Jesus), Bianca Rinaldi (Maria), Antonio Calloni (Herodes), Fiuk (Apóstolo João), Odilon Wagner (Pilatos) e Caroline Correa (Madalena) e atraiu mais de oito mil pessoas de todas as idades e regiões do Brasil.

"Amo participar desse espetáculo. Nova Jerusalém é um lugar especial pois sempre que venho aqui saiu transformado. Se dependesse de mim, não deixaria mais de participar do espetáculo", disse Igor Rickli, que pelo segundo ano faz o papel de Jesus na peça. Ele está com 32 anos e já revelou querer completar os 33, a idade de Cristo, em Nova Jerusalém. "Seria ótimo! Já pensou? Poder fazer 33 anos e interpretar Jesus. Mas, vamos aguardar para o próximo ano", ponderou. 

Já Bianca Rinaldi conta que, para compor o seu papel, Maria, procurou expressar toda a dor e sofrimento de uma mãe que perdeu um filho. Bianca considera que o importante não é procurar deixar sua marca pessoal na interpretação do personagem, mas sim buscar dar tudo si na interpretação do personagem.

"Perceber e representar o que Maria passou em ver seu filho sofrer, é permear e reforçar o meu dia a dia", contou.

Deixe seu Comentário