RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Igreja Universal lança aplicativo para Facebook

Por Redação
29/08/2012 • 10h45
Compartilhar

 A rede social de Mark Zuckenberg vem ganhando cada vez mais funcionalidades. Alguns dias atrás, a Igreja Universal do Reino de Deus lançou um aplicativo para facilitar a doação de seus fiéis.

 
O aplicativo é bem simples e intuitivo, como ele mesmo diz, você consegue fazer sua doação em apenas três passos: Além de aceitar boleto bancário, o religioso pode pagar com cartão de crédito Visa, Mastercard ou mesmo Diners.
 
Após escolher a forma de pagamento, o fiel irá direcionar para onde vai seu dinheiro. Além de poder pagar o dízimo, pode direcionar a doação direto para a construção de templos, evangelização em rádio e TV, doar seu dinheiro diretamente para auxiliares do Bispo Macedo ou Voto com Deus. Sinceramente, não entendi muito bem a última opção, acredito que seja a doação livre, sem direcionamento.
 
Por último, além dos dados cadastrais, o valor da doação. A quantidade mínima a se doar é R$ 20,00 pelo aplicativo. Após isso, só completar com nome, CPF, preencher um captcha e toda a doação está feita, tudo de forma bem simples e intuitiva. Para os fiéis que costumam doar com regularidade, ainda há a opção de fazer a doação com apenas um clique.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias