Rádios On-line
FAMOSOS

IML confirma que causa-morte de Montagner foi afogamento

Portal G1 divulgou a informação

16 SET 2016 - 09h:38Por Redação

O diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, José Aparecido Cardoso, disse no início da madrugada desta sexta-feira (16) que o laudo da necrópsia do corpo de Domingos Montagner foi revelou asfixia mecânica por afogamento.

A notícia foi divulgada pelo site G1.

“Nós encontramos algumas lesões superficiais e a causa da morte foi constatada por afogamento”, disse.

Segundo o diretor do IML, será emitida uma declaração de óbito atestando asfixia mecânica por afogamento. Ainda faltam documentos para que seja feita a liberação do corpo do ator.

O ator, que interpretava Santo em Velho Chico, terminou de gravar sua cena para a trama na manhã de quinta-feira (15) e foi mergulhar nas águas do rio São Francisco com a amiga e companheira de cena, Camila Pitanga. Em depoimento à polícia, a atriz descreveu o acidente: ela e Domingos foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou a grande correnteza e avisou Domingos.

Eles nadaram de volta para a pedra, onde Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água.O corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez.

Deixe seu Comentário