RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Inspirações para quem quer iluminar o cabelo sem ficar loira

12 fotos para quem quer clarear o cabelo castanho.

Por Redação
09/02/2018 • 09h26
Compartilhar

Algumas vezes, tudo o que queremos é dar uma iluminada no rosto, mas sem precisar mudar o visual completamente e adotar fios loiros. Atrizes como Jessica Biel, Jessica Alba e Lucy Hale sao exemplos de mulheres com cabelos castanhos que com diferentes tipos de técnicas conseguiram o resultado desejado de forma suave.

“O efeito traz mais intensidade para as morenas, deixa o visual mais quente e iluminado. Geralmente, a técnica utilizada é a balayage, que possibilita criar o rico degradê de castanho, dourado e caramelo. Porém, o hair conturing, técnica que utiliza mechas para fazer o contorno do rosto, pode ajudar a criar um resultado mais sutil”, explica Fernando Torquatto, atualmente à frente do FT Studio.

Salve essas referencia na sua pastinha de inspirações e leve ao salão quando estiver a fim de uma transformação sutil, mas que fará a diferença.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

cabelos-castanhos-iluminados

cabelos-castanhos-iluminadoscabelos-castanhos-iluminadoscabelos-castanhos-iluminadoscabelos-castanhos-iluminadoscabelos-castanhos-iluminados

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias