RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Instagram libera função para silenciar alguém sem deixar de seguir

Chega de climão!

Por Redação
23/05/2018 • 08h07
Compartilhar

Nesta terça-feira (22), o Instagram anunciou o modo silenciar. Isso significa que, a partir de agora, usuários poderão ocultar do feed as publicações de determinadas contas sem precisar deixar de segui-las.

Após silenciar um perfil, você continuará recebendo as notificações de comentários ou de publicações nas quais você foi marcado por ele, também poderá ver qualquer postagem dele visitando o perfil diretamente, mas as fotos não chegarão mais através do rolar de página.

Melhor parte? Tudo em segredo. As contas silenciadas não saberão que você as silenciou. Além disso, a ação também pode desfeita.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como silenciar uma conta no Instagram?

Clique no menu “…” no canto superior do perfil que deseja silenciar. A opção “Silenciar” estará abaixo de “Denunciar”. Nem todos os usuários estão com o recurso liberado, mas deve chegar em breve.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias