RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Instagram Stories irá denunciar capturas de tela

Melhor tomar cuidado da próxima vez que for 'tirar print' do Stories de alguém

Por Redação
19/01/2018 • 06h00
Compartilhar

Atenção: é melhor você pensar duas vezes antes de ‘tirar print‘ do Instagram Stories de alguém. Segundo o site WABetainfo, o aplicativo está testando um recurso que denuncia capturas de tela. Atualmente, isso só acontece quando você registra uma imagem recebida por Instagram Direct, mas a previsão é de que os usuários recebam avisos quando você capturar a tela de qualquer Stories deles.

De acordo com o site, que já acertou diversas ‘previsões’ de novidades no WhatsApp, o aplicativo irá avisar sobre a mudança.  A mensagem “Da próxima vez que você capturar a tela de um story, a pessoa que postou será notificada” aparecerá quando o recurso estiver funcionando na sua rede e você tentar ‘tirar print‘ do Stories de alguém. Ainda não se sabe quando a novidade estará disponível para todos os usuários.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias