RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Ivete Sangalo sobre The Voice Kids: 'Malvada, jamais!'

Cantora deixou claro, em entrevista, que não vai ser considerada a grande vilã do reality infantil

Por O Fuxico
28/01/2016 • 08h50
Compartilhar

Pelo visto, Ivete Sangalo está totalmente focada em encher os participantes de seu time, no The Voice Kids, com seu já conhecido carinho, e toda a sua alegria. 

Aproveitando a entrevista que deu para a revista Minha Novela, a cantora fez questão de deixar claro que, ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, não quer ser considerada a grande vilã da primeira temporada do reality musical infantil. 

"Malvada, jamais! Todo o meu HD está fichado na coisa boa. Tenho muita coisa boa em mim para ter esse temperamento", afirmou ela para a publicação, antes de também falar das diferenças deste trabalho para o Superstar, competição de bandas, da Globo, na qual também integrou o júri, em 2014. 

"No Superstar, a gente não era técnico, só fazia uma seleção para o público escolher. Aqui, no The Voice Kids, você tem direito a ter 24 crianças para serem do seu time. Temos que ajudar o candidato a entender esse caminho para chegar à final", contou Veveta, com todo o seu contagiante jeito de ser. 

Mãe do fofo Marcelo, de seis anos, fruto de seu casamento com Daniel Cady, Ivete também disse que sempre teve uma relação intensa com os pequenos, e garantiu que vai apoiar o herdeiro, seja qual for a carreira que ele vai escolher seguir. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias