RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

John Travolta aparece com novo visual e choca o público

Em post comemorando o ano novo, o ator apareceu careca ao lado da filha de 18 anos

Por REDAÇÃO
09/01/2019 • 07h48
Compartilhar

Conhecido pelos seus papéis icônicos no cinema, John Travolta, de 64 anos, desistiu das perucas e abraçou seu mais novo visual: careca. O artista compartilhou a escolha com os fãs nesta semana, quando postou uma foto com a filha, Ella Bleu, de 18 anos.

Na foto, o ator apareceu brindando o ano novo com um martini. “Espero que todos tenham tido uma ótima festa de ano novo”, escreveu na legenda.

Ainda não está claro se John abraçou de vez seu novo visual ou se ele abandonou os apliques por algum papel no cinema. No entanto, no Natal, ele postou um vídeo com a esposa, Kelly Preston, e os filhos, Ella e Ben, usando um boné branco para cobrir a cabeça.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo assim, não é a primeira vez que o ator apareceu ao público careca. Em 2010, ele raspou o cabelo para interpretar Charlie Wax em Dupla implacável, ao lado de Jonathan Rhys Meyers. 

O ator tem alguns novos filmes em produção para 2019. Em fase de pós-produção, estão The Poison Rose com Brendan Fraser e Morgan Freeman e Trading Paint com Michael Madsen.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias