RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Juju Salimeni confirma em evento que pretende engravidar

Na inauguração da Clínica de Estética Salimeni, nesta quarta (20), o casal Felipe e Juju comentaram a respeito da pressão para terem filhos logo

Por Redação
22/07/2016 • 11h25
Compartilhar

Juju Salimeni e Felipe Franco estão casados desde setembro e agora são pressionados para aumentar a família. Juju comenta que todos perguntam e que ela mesma pretende engravidar daqui dois anos.

O casal esteve nesta quarta-feira (20) na inauguração da Clínica de Estética Salimeni, em São Paulo. Para a ocasião, Juju não economizou: usou um par de sapatos Louboutin, bolsa Channel e vestido da marca Bandage Le Revê, somando um look de R$ 7 mil.

E o que chamou mais a atenção foi o corpo de Juju Salimeni, que aparentava estar mais magro. Mas a gata garante que foi só aparência. “Quando fico na correria e não consigo comer a cada três horas, acabo emagrecendo. Mas não é o caso, estou com o mesmo peso, é que quando escondo as coxas, parece que estou mais magrinha”, disse. (Com informações de Extra Globo)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias