Rádios On-line
8357
Prefeitura Semana do Trânsito
'NÃO SINTO FOME'

Juliana Paes perdeu 3 kg com gravações de 'A Força do Querer'

Atriz conta que tem dificuldade em comer por chorar bastante em cenas da trama das nove

6 JUL 2017 - 07h:44Por Redação

Juliana Paes, sucesso como Bibi na novela "A Força do Querer", é dona de um corpo escultural, já exibido em fotos de maiô fio-dental na praia. Nos bastidores de gravação da trama das nove, a atriz conta que emagreceu quase três quilos por conta do trabalho. "Desde o início da novela até agora eu já perdi uns três quilos. Gravo muito e não sinto fome. Tenho dificuldade de comer quando estou chorando e choro bastante nas minhas cenas. Esses dias eu me vi na TV e falei: 'Gente, este corpo é meu? Está tão retinho, tão sem curvas", fala ao Purepeople, nesta quarta-feira (5).

Ainda nos Estúdios Globo, Juliana lamenta saudade da família ao mostrar um bilhete escrito pelo filho Pedro, de férias com o irmão, Antônio, e o pai em Fortaleza. "Chorei quando li. Ele dizendo que estava com saudade. Estou tentando não gravar no fim de semana para ficar mais com ele. O Pedro é aquele filho mais carinhoso. O Antônio é do tipo que vem abraçar e quase esmaga. Mas os dois são amorosos. Agora que eles estão de férias fica mais mais difícil não querer uma folguinha para curtir os dois", indica.

ARTISTA MANTÉM BOA FORMA COM EXERCÍCIOS

Juliana, mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista, cujo casamento tem altos e baixos, falou em recente entrevista que sua boa forma é resultado de uma alimentação equilibrada aliada a exercícios físicos: "Foi uma mudança de hábitos. Encontrei um método novo de me exercitar e de comer. Com meu personal Rafa Lund, faço um treino curto e de alta intensidade, variando estímulos. Isso junto com a dieta low carb, diminuindo a ingestão de carboidrato e aumentando a de proteína".

JULIANA EXPLICA BRAÇO DEFINIDO EM PASSEIO COM FILHOS

Juliana, após exibir o braço musculoso em passeio com os herdeiros, revelou o segredo do físico definido. "Eu me exercito todos os dias, faço muay thai há mais de 1 ano e faço regularmente, não é uma moda de momento para mim, não. Eu gosto (de praticar exercícios) porque me sinto bem, gosto de começar o dia ativa. Atividade física me dá energia, então no dia em que eu não faço, me sinto cansada. É mais uma questão de saúde que de estética", declarou ela, cujo ponto fraco na dieta é o sorvete. (Informações Purepeople)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651