RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Kanye West chama Taylor Swift de 'vadia' em música

Em parceria com Rihanna, rapper não poupou palavras à cantora

Por O Fuxico
12/02/2016 • 09h31
Compartilhar

Nesta quinta-feira (11), Kanye West liberou suas novas músicas, contidas no novo álbum The Life Of Pablo e uma delas despertou a curiosidade da mídia.

A faixa Famous conta com a participação de Rihanna, mas não foi isso que chamou a atenção. Em um dos trechos da música, o rapper faz um claro ataque à Taylor Swift, alegando que a cantora lhe deve sexo, já que ele a fez famosa devido as polêmicas em que se envolveram.

“Eu acho que eu e a Taylor deveríamos transar. Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa”, canta ele na música,

O marido de Kim Kardashian e a cantora pop se envolveram em uma das maiores polêmicas do mundo pop quando o rapper tirou um troféu do VMA das mãos de Taylor, dizendo que ela não merecia o prêmio. No entanto, em 2014, ambos fizeram as pazes - até o certo momento - e a loira até mesmo ganhou um buquê de flores do "amigo".

Taylor, por si só, ainda não se manifestou sobre o assunto, já sua equipe disse que Kanye não pediu qualquer autorização para a cantora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias