RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Kate Moss, Alexander McQueen e Marc Jacobs vão ganhar uma série

O projeto vai contemplar a moda grunge dos anos 1990 por meio da história desses três ícones.

Por Redação
05/09/2017 • 06h00
Compartilhar

Se você é uma daquelas pessoas que adoram a moda dos anos 1990, vai ter mais um motivo para se animar! De acordo com o The Hollywood Reporter, uma série de televisão será lançada para celebrar a época, mais especificamente, para falar sobre Kate Moss, Marc Jacobs e Alexander McQueen.

O projeto irá se basear no livro Champagne Supernovas, do escritor Maureen Callahan, e contará um pouco mais sobre a ascensão da era grunge por meio das carreiras desses três ícones fashion. Vale lembrar que a obra foi escrita apoiada em conversas com jornalistas e pessoas influentes no meio, sem nenhuma entrevista com as próprias personalidades.

 

A produção será comandada por Johnny Lin, dono da produtora Filmula, e por Ben Shields Catlin, ambos detentores dos direitos do livro. Segundo Ben, “nosso objetivo é trazer uma narrativa verdadeira sobre os ícones da era fashion de Nova York dos anos 1990, que reinventaram a indústria para o público. Vamos fazer um ótimo trabalho contando tudo isso,” disse ao THR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias