RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Kate Spade e Keds criam tênis perfeitos para o altar

As labels selaram uma parceria e desenvolveram 30 modelos de tênis para o look de casamento!

Por Redação
03/02/2018 • 06h00
Compartilhar

Encontrar o melhor par de sapatos para usar no dia do casamento não é uma tarefa fácil. Mas a escolha de quem decide passar longe do salto alto acaba de ficar mais fácil: a Kate Spade e a Keds criaram sneakers especialmente para a celebração!

 

kate-spade-kends-tenis-casamento

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

As duas marcas acabam de lançar 30 modelos diferentes de tênis para a ocasião. Mas quem não está selando um compromisso e mesmo assim quiser arramatar um modelo… Sem julgamentos, eles são lindos, mesmo!

 

kate-spade-kends-tenis-casamento

 

 

Os modelos vão desde a plataforma até as versões básicas e brancas apenas com cadarço. As aplicações são diversas e dão variedade para a coleção: tem flores, glitter, pérolas…

 

kate-spade-kends-tenis-casamento

 

“A coleção de casamento Keds x Kate Spade New York é a união perfeita de facilidade e glamour para tudo. Desde um presente no chá de noiva até a subida ao altar”, afirma a marca. O modelo infantil para daminhas custa U$ 40, e as versões adultas vão de U$ 55 a U$ 120. Opção de sobra para ficar confortável antes, durante e depois do altar!

 

kate-spade-kends-tenis-casamento

 

 
 
 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias